segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sonhe Mais!


Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.




Dream On   - Aerosmith


Toda vez em que eu me olho no espelho
Estas linhas no meu rosto ficam mais claras
O passado se foi
Passou como do nascer ao pôr do sol
Não é assim
Todos tem suas dívidas em vida pra pagar


Sim, eu sei que ninguém sabe
De onde vem e para onde vai
Sei que é o pecado de todos
É necessário perder para saber como vencer


Metade da minha vida está em páginas escritas de livros
Vivendo e aprendendo dos tolos e dos sábios
Você sabe que é verdade
Tudo que você faz volta para você


Cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve


Bem, cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve


Sonhe, sonhe, sonhe
Sonhe até que se realize
Sonhe, sonhe, sonhe
E sonhe até que se realize


Sonhe! Sonhe! Sonhe!
Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe!


Cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve


Cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário